2 Meses

 


Olá terráqueos, olá terráquas, tudo bem? Então, hoje, 11 de Maio de 2022, meu livro completa 2 meses de publicação. Graças a Deus, a avaliação do livro está muito boa (4,7 de 5), estou muito feliz com a aceitação.


Gostaria de agradecer imensamente a todos que compraram, e ainda mais àqueles que leram e já vieram conversar comigo sobre ele, falando dos personagens, da forma como conduzi a história, dando sugestões, falando sobre erros (ele tem sim, mas eles serão corrigidos ao longo do tempo), etc. Isso é muito importante, pois o autor melhora substancialmente ao saber dos deslizes que ele mesmo não conseguiu detectar.


Muitos falam comigo que queriam comprar, mas não sabem como proceder. Eu entendo, o e-book ainda é uma mídia pouco difundida no Brasil, e os leitores (no caso o Kindle) são caros por aqui, mas também porque acham que ler pelo smartphone, tablet ou computador é ruim. Mas não é, é só uma questão de adaptação. Assim como as mídias físicas quase desapareceram (CDs, DVDs, etc), a tendência é que isso também aconteça com os livros impressos. Pergunto-te: qual a origem das últimas músicas que ouviu ou dos últimos filmes que você assistiu? A resposta quase unânime: origem digital.


A grande maioria prefere o livro físico (eu também, por enquanto), eu também tinha esse tipo de “preconceito”, mas agora eu leio tanto os livros físicos quanto os e-books. Minha biblioteca virtual do Kindle já está cheia de livros, e leio onde e quando quiser, só ter o smartphone na mão. É muito prático, além de ter vários recursos, como anotações, mudança do tamanho e tipo de fonte, etc. Repito: é tudo questão de adaptação.



Espero que quem ainda não comprou e que queira comprar, que acesse meu Instagram (@ricardo.furlan) e procure minhas publicações, especialmente os REELS, no qual eu dou um passo a passo para adquirir minha obra de estreia. Ou mesmo falando comigo, quem me conhece de verdade sabe que sempre estarei disposto a ajudar.


Conto ainda mais com o apoio de todos, seja comprando o livro, seja compartilhando a experiência dele com seus amigos e amigas, para que eu possa dar continuar escrevendo ainda melhor. Peço que continuem compartilhando minhas postagens, o link do meu e-book. Ser autor independente no Brasil é uma missão quase impossível, ela só é possível se houver o aval dos leitores e das pessoas que fazem o livro ficar popular. .


P.S.: nunca julgue o livro pela capa ou título.

A capa do livro é feia: é, mas isso faz dele um livro ruim? Olha, eu já li livros maravilhosos com capas horrendas, e já li livros horríveis, mas com capas fantásticas.


O título do livro demonstra que é um romancezinho meloso, só para MULHERES? Ah meu caro/a, se pensa assim, está bem enganado/a, o romance é só o pano de fundo para muitas reflexões sobre a vida e o mundo no qual vivemos (só quem leu sabe disso.).

Segue o link, vamos apoiar o autor independente.

https://www.amazon.com.br/dp/B09VD674F8


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 filmes sobre o TEMPO

LINKS DO LIVRO NO EXTERIOR

AGORA VAI: "Onde guardo teu coração" em formato físico no EXTERIOR.